Um grupo de torcedores protestou e atacou o ônibus da equipe do São Paulo em frente ao Centro de Treinamento do clube localizado na Avenida Marquês de São Vicente, na região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Na noite dessa quinta-feira, o tricolor perdeu em pleno Morumbi para a equipe do Ceará por 2 a 1 no jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O tumulto foi testemunhado por um dos ouvintes da BandNews FM que trabalha muito próximo ao C.T. e presenciou cerca de 50 são-paulinos se antecipando à chegada do veículo.

Os vândalos teriam estacionado pelo menos dez carros na Rua Francisco Luiz de Souza Júnior, ao lado de um posto de combustíveis.

Na sequência, ao mesmo tempo em que se dirigiam a pé até a portaria do Centro de Treinamento, recolhiam pedras que depois seriam jogadas contra o ônibus.

Segundo o nosso ouvinte, duas equipes da PM (Polícia Militar)chegaram após o veículo tricolor ser atingido, mas conseguiram dispersar o grupo de torcedores, que deixou o local.

Tanto o Centro de Operações da PM como as duas bases da corporação existentes da região afirmam que não possuem informações sobre o ocorrido em frente ao C.T. do São Paulo.

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE