Áries (21 mar. a 20 abr.)

Com o pensamento lá longe e ligado em tudo que pode expandir sua vida, você entra nesta semana com ótimo pique! Ajuntamento de astros em Virgem sinaliza: caminho de expansão passa pelo cuidado com tarefas cotidianas. Seja modesto.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Taurinos contam hoje com ótimo faro para lidar com contas conjuntas, descobrindo oportunidades onde ninguém consegue enxergar. Lua, Vênus e Urano trazem clarões de ideias, arejam emoções e movimentam seu dia.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Um processo de depuração interna está ocorrendo nestes dias, é um ótimo momento para você se cercar de tudo que traz saúde, refinamento e ordem. Mercúrio em Virgem afirma que pequenas mudanças já começaram.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Você começa a semana com um pique oscilante de saúde ? muito importante se sentir livre, se movimentar, comer direito e compartilhar boas ideias. O trabalho tem de entusiasmar, senão você perderá o pique.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Entre com o pé direito nesta semana que pede a você mais esforço pra provar seu valor! A Lua em Sagitário com Vênus em Leão fortalece seu encanto e trazem romance para o primeiro plano. Viagens e descobertas em alta!

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Sol, Júpiter e Mercúrio juntinhos no seu signo são fatores de proteção e sorte pra você. Nesta semana, os três estarão conspirando por tudo que for importante para você. A saúde melhora! Amor pede renúncia ou sacrifício.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Triângulo astral favorável a você promete amigo com ideia de expansões que vem com novidade ? talvez uma sociedade ou algo semelhante! Estude, mas não bata o martelo ainda. Comunicação tem de ser primorosa hoje.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Clima astral positivo neste início de semana pra você. Vale se conectar melhor com o que está acontecendo a sua volta! Faro poderoso para captar o que vai dar certo lá na frente. Generosidade atrai boas mudanças.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Com a Lua em seu signo, a semana começa sob a vibração do autocuidado. É bom se proteger das pessoas que criticam demais, e dos problemas externos. Deixe tudo pra la hoje. Cuide da saúde e das emoções. Limpeza emocional.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

A falta de fé é um entrave importante para você se sentir bem! Hoje é ótimo dia para treinar sua capacidade de entregar certas decisões ao universo. Confie que no fim, tudo acaba bem ? esta é a lição de Sagitário, escute!

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Vênus retorna com um interesse amoroso que vai e vem; Lua dá esperanças, Urano muda tudo de novo ? sua vida emocional está mais agitada do que parque de diversões! Os nervos ficam em frangalhos. Poupe-se, preserve-se.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Um dia de contradições e tensões, mas são passageiras. O mais cômodo se choca com demandas de clientes, sócios e com o parceiro de vida. Quem você consulta traz informações novas. Detalhes que fazem toda a diferença.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE