O empresário João Alves dos Santos, 61 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (23), na BR-262, no município de Ribas do Rio Pardo. Segundo informações da Rádio 90 FM, ele era dono de postos de combustíveis na cidade.

João dirigia um automóvel, modelo Corolla, quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão carregado com frutas, que seguia pelo sentido oposto.

Ainda segundo a rádio, o empresário seguia para uma chácara, na região de Ribas do Rio Pardo. Apenas ele estava no carro. Com o impacto, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.

O motorista do caminhão saiu ileso.

O trânsito foi controlado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

OUTRO CASO

Este foi o segundo acidente com morte ocorrido neste final de semana, em Mato Grosso do Sul. Neste sábado (22), Gilson Rodrigues, de 43 anos, morreu enquanto recebia atendimento médico, em hospital, depois de bater em um Gol, na MS-376 em Vicentina .

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE