Áries (21 mar. a 20 abr.)

Hoje é dia de focalizar suas ambições, sua carreira e batalhar por tudo que quer conquistar. Tem algo que somente você pode fazer. Seja mais organizado, disciplinado e focado para conseguir realizar esse algo mais. Severidade.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Nem tente dar a última palavra sobre um assunto familiar! Se você perdeu a chance ontem, hoje faça-se entender por gestos e atitudes. Há quem note e valorize. Filosofia pé no chão e provada é a que serve pra você. O resto é inútil.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Desorganização com as contas a pagar podem pesar hoje, se você não consegue manter tudo em dia, chame alguém que faça isso. Pendências com sócios ou parceiros. Priorize, organize, crie hierarquias. Cuidado para não perder algo valioso.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Você está hoje super sintonizado com as necessidades de seus pares, e de quem chegar pedindo ajuda ou conselho! Da mesma forma, saberá aplicar com sabedoria as dicas que receber. Construção e reformas são temas em alta.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Desafios inesperados trazem novo sabor a sua vida ? e se não tiver um, você o criará! Leoninos estão com todo o pique hoje, terão estratégias surpreendentes e um jeito imbatível pra encantar quem anda desanimado.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Mercúrio e Saturno sinalizam dia perfeito para mudanças importantes, cuidados com a saúde, início de projetos de longo prazo. Cortes financeiros podem ser feitos sem tanto prejuízo. Você, diligente e bem informado, tem sucesso!

Libra (23 set. a 22 out.)

Altos e baixos nas amizades trazem de volta antigas dúvidas sobre alguém ? planos com esta pessoa precisam ser revistos. Ainda bem que Sol e Lua em signos prudentes e racionais conferem realismo. Obrigações familiares.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Há assuntos que precisam ficar sob segredo, para que prosperem. Outros que precisam ser esclarecidos já ? este é o tema desta 3ª feira! Só não vale ficar obcecado por algo e não partilhar com os mais íntimos. Mudança no meio.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sagitarianos em dia de realismo, prudência e organização pra colocarem em ordem suas finanças. Nada de se achar menos do que é, nem mais. Somente a avaliação do mundo dará a medida. Pode ser injusta, mas é a que você tem agora.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Lua e Plutão se encontram em seu signo, trazendo a necessidade de enfrentar medos, e de mergulhar em suas fragilidades. Não leve tudo a ferro e fogo, colabore mais e reserve um tempo para descansar. Revelações importantes.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Dia de ficar com as barbas de molho, dia de resguardo. Bom pra pensar em como certas formalidades e regras antiquadas no fim das contas podem ser uteis. Que mal há em se valer delas? Não se marginalize a toa. Reflita sobre isso.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Ajustes entre emoção e razão ajudam em qualquer decisão! Conselheiro eficiente soma pontos com suas preocupações de futuro. Astral ótimo para engatar projetos e planejamentos de longo alcance. Associação firme com alguém.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE