Áries (21 mar. a 20 abr.)

Insista com um amigo ou conhecido sobre um negocio que ficou no ar; pode ser algo positivo para ambos. Depende mais de você dar o primeiro passo. Diminua gastos com compras diárias, planeje para dezembro.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Astros em ângulo suave e colaborativo abrem caminhos no trabalho. Chefes apostam em você. Novas tarefas, nas quais poderá expressar engenhosidade e bom gosto. Revisão sobre vida intima e familiar. Renuncie a uma ilusão.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Embora sagaz e versátil, as vezes de tanto prestar atenção em mil direções, você perde algo essencial! Foque no presente. Agora, chegam as demandas externas: é tudo que você precisa pra se sentir bem de novo. Faça uma lista.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Natureza e ar puro são bons aliados contra gente chata. Aposte em reuniões curtas e focadas no ponto essencial. Fique nos bastidores. Saúde sensível pede calma e formalidades cotidianas são inevitáveis hoje. Amor em baixa.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Inspiração vem com alargamento de horizontes, com sonhos de ser mais livre; é tema desta semana, com Vênus e Urano em sintonia. São dias ótimos pra superar pendências com parceiros. Desista de um negócio complicado e incerto.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Espere um pouco antes de dar por encerrada uma negociação ainda incerta! Vênus está retrograda, em breve irá trazer a decisão que espera. Enquanto isso, cuide da saúde; tensão nervosa atrapalha tudo! Movimente-se, mas sem exageros.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Este fim de mês encerra boas notícias pra você, que tem nos próximos dias a grata surpresa de comprovar suas certezas. Com Sol e Júpiter você conta com ótima temporada de limpezas em todos os campos. Decisões amorosas!

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Planos futuros e condições para realiza-los são assuntos que estarão em pauta hoje. Vizinho, irmão ou colega de trabalho traz informação que perturba, mas não se preocupe antes de checar. Há enganos no ar. Romance em alta.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Vida ao ar livre, companhias otimistas e muitas risadas são mundo ideal, mas hoje você tem de ser mais modesto, pegar pesado no trabalho e guardar seus palpites. Deixe a sinceridade pra lá, por enquanto. Silencio é melhor.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Espere pra ajudar quando for chamado; observe quem o chama e como. Decida depois se vai atender ou não. Lema de hoje é aguardar e observar as pessoas. Incertezas amorosas, mas quanto mais cobrar, menos saberá. Observe também.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Liste as prioridades de hoje e amanhã. Neste segundo semestre, quanto mais organizado, metódico e paciente conseguir ser, mais resultados positivos terá. E perderá menos dinheiro. Amor bagunçado por nevoas nos seus olhos.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Variações de humor, medo do futuro, incerteza com as pessoas ? você, sempre confiante, hoje não está convencido de bons desfechos. O que impede decisões equilibradas. Adie para outro dia com astral melhor.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE