A meteorologia prevê quarta-feira (26) de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. A probabilidade é de 60% para dois milímetros. Os termômetros devem variar entre 18 e 34 graus.

Segundo o site Clima Tempo, a umidade relativa do ar deverá variar entre 83 e 43% e os ventos variam de 12 a 20 quilômetros das 8 ás 11 horas.

Mato Grosso do Sul

A quarta-feira (26) deve ser de muito calor em Mato Grosso do Sul, com temperaturas próximas dos 40°C. A umidade relativa do ar continua baixa, com índices entre 18% e 25% e há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas apenas no sul e Pantanal.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sol deve aparecer entre poucas nuvens, mas no fim do dia, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva isoladas no sul do estado.

No dia de seu aniversário de 116 anos, Campo Grande deve ter o dia com predomínio de sol e nebulosidade variável, mas sem previsão de chuva. As temperaturas oscilam entre 21°C e 35°C na Capital.

As maiores temperaturas devem ser registradas nos municípios da região do Pantanal. Corumbá, Aquidauana e Porto Murtinho devem registrar a máxima prevista para o estado, de 39°C. A mínima prevista para os municípios é de 24°C.

Já na quinta-feira, uma frente fria cruza o estado, promovendo pancadas de chuva com trovoadas isoladas e rajadas de vento em todas as regiões do estado. As temperaturas devem sofrer ligeira queda, oscilando entre 14°C e 29°C.

Com Correio do Estado

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE