Na ultima sexta (21), a Prefeita Maria Viana, o Gerente de Obras Clauberto Farias e a Gerente de Meio Ambiente e Agricultura, Rosangelly Campos, estiveram vistoriando as obras de reforma da ponte localizada no travessão da 14ª Linha para a 15ª linha poente em Deodápolis. No local, a ponte que havia sido danificada pela grande vasão de águas do córrego que transbordou durante o período de chuvas foi totalmente reformada. A ponte recebeu novo madeiramento. Segundo o Gerente de Obras, a mesma tinha em torno de 7 metros de comprimento. Com as novas ‘Linhas’ a ponte passou a atingir 9 metros de extensão.

Ainda durante a vistoria, a Chefe do Executivo e os Gerentes ainda foram vistoriar um outro trecho que desde a ultima semana esta recebendo cascalhamento. Trata-se de um travessão que fica na 15ª linha poente. No local está sendo realizado o cascalhamento de um trecho de quase 4km. Ainda na localidade a equipe esta perfurando as chamadas ‘Caixas d’água’ que em períodos de chuvas servem para ‘Segurar’ as águas que vem das propriedades evitando que as mesmas danifiquem as estradas vicinais.

“Este é um trabalho continuo que estamos realizando para que as nossas famílias rurais tenham mais qualidade no escoamento de suas produções. Temos atualmente 36 pontes em nossa zona rural e isso requer uma atenção especial, principalmente após o período de chuvas que danificam muito estes locais. A equipe esta engajada em promover o máximo de ações neste período de estiagem!” destacou Maria Viana. Ainda segundo o Gerente de Obras, Clauberto Farias, uma outra ponte será reformada nos próximos dias nas proximidades da Fazenda Pão e Vinho em Deodápolis.

 Trecho que esta sendo cascalhado. (Foto: Eliton Santos / Assessoria)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE