Longe da briga pela taça no Brasileirão, o Palmeiras tenta seguir vivo na última esperança de título nesta temporada. Nesta quarta-feira, a equipe visita o Cruzeiro no Mineirão em busca da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil a partir das 21h (horário de MS)

Depois da vitória por 2 a 1 no Allianz Parque, o alviverde pode até empatar em Belo Horizonte para avançar de fase. Mesmo com a vantagem, os jogadores evitam usar o regulamento e falam em jogar pela vitória no Mineirão.

“A nossa projeção é poder passar para a próxima fase. E, para passarmos, nós precisamos ganhar a partida. Claro que o empate nos favorece, mas o Palmeiras sempre entra para jogar de igual para igual, seja em casa ou fora. Sem dúvidas, nós jogaremos de igual para igual com o Cruzeiro para passarmos para próxima fase”, disse o experiente Zé Roberto.

Para o confronto decisivo, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Arouca. O volante se machucou no confronto de ida e não se recuperou a tempo. Com isso, Amaral deve ser mantido entre os titulares ao lado de Andrei Girotto.

Já no Cruzeiro, o clima é tenso. Antes da partida, torcedores protestaram e pediram a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo e do diretor de futebol Isaías Tinoco. O time ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro, e Luxa já avisou que a prioridade é manter a equipe na elite do futebol nacional.

Mesmo assim, o treinador deve mandar a campo a equipe titular contra o Palmeiras, já que uma vitória simples por 1 a 0 garante os mineiros nas quartas de final.

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE