O trabalhador Luis Gabriel Grance Menezes, 31 anos, morreu após cair de uma torre de internet por volta do meio-dia desta quinta-feira (27). O caso aconteceu na Rua José Guiomar, no Centro de Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. Em menos de 24h, este é o segundo caso registrado de acidente de trabalho com morte no Estado.

De acordo com boletim de ocorrência, a testemunha Sérgio Barrios Noviaky, proprietário da empresa Cobra Informática, que funciona no mesmo local do acidente, relatou que estava junto com a vítima fazendo manutenção na torre de transmissão de internet, quando aconteceu a queda.

Luis estava em cima da torre de aproximadamente 40 metros de altura, bem próximo da ponta, quando uma barra de ferro, onde estava afixado o arame de aço que da sustentação a estrutura, se rompeu. Ele caiu e sofreu várias fraturas.

A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal da cidade. Ségio contou que de vez em quando, Luis prestava serviço para ele, mas que o rapaz não tinha nenhum registro de trabalho com a empresa dele. O trabalhador não usava todos equipamentos, apenas um cinto de segurança. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Na última quarta-feira (26), Samuel da Silva Rodrigues, 16 anos, morreu soterrado depois que uma laje caiu sobre ele. O acidente ocorreu na indústria Siderúrgica Vetorial, que fica na BR-262, próximo ao anel viário da saída de Campo Grande para Aquidauana. O local está desativado há pelo menos cinco anos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE