Homem de 32 anos foi espancado durante uma briga, na noite desta quinta-feira (27), em Dourados. O caso aconteceu por volta das 21h15.

Segundo a polícia, Márcio Gomes de Souza, saiu de casa no Estrela Porã e foi em frente a residência de um homem identificado como Décio, de 56 anos, morador na Rua Projetada D, no bairro Ipê Roxo.

Ainda na rua, Márcio que estava com um pedaço de madeira na mão e o outro que tinha uma barra de ferro, passaram a brigar. Márcio foi atingido duas vezes na cabeça e nos braços.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital com um quadro grave de traumatismo craniano. A polícia está no encalço de Décio que deixou a casa e não voltou.

Este é a segunda ocorrência de espancamento, em Dourados, em menos de um dia e meio. Conforme noticiado pelo jornal Douradosagora um comerciante de 80 anos foi espancado por dois homens, na tarde de anteontem, num bar de Dourados. Segundo a polícia, a dupla chegou no estabelecimento localizado na Rua Coronel Ponciano, na Vila Industrial, e pediu pinga.

O comerciante informou que não tinha e se virou. Ele foi brutalmente atacado. Um dos homens deu uma 'voadora' nas costas do idoso, que caiu ao chão.

Segundo a polícia, a dupla passou a surrar o idoso com chutes no rosto e abdome, pisotearam o peito dele e, depois da agressão, fugiram levando R$ 55,00 que estava no caixa do bar.

Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar de Dourados. O homem identificado pela polícia como sendo Valdinei Aparecido, de 33 anos, foi reconhecido pelo comerciante que foi hospitalizado.

Na Delegacia da Polícia Civil, o homem negou que havia agredido o idoso. Afirmou que foi o colega dele, identificado como Leonardo, quem teria espancado o comerciante de 80 anos. A afirmação de Valdinei foi refutada pela vítima.

Conforme a polícia, o comerciante contou que os dois homens bateram nele. Valdinei foi autuado em flagrante por lesão corporal e roubo.

A polícia incentiva denúncias, pelos telefones: 3411.8080 (SIG), 3410.4800 (Defron), 3411.8060 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).

(Foto - Cido Costa/Douradosagora)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE