Encerra-se neste domingo, 30 de agosto, a votação pela internet que irá eleger o vencedor da edição 2015 do Samsung e-Festival na categoria “Canção”, que tem na disputa, como uma das finalistas, a cantora sul-mato-grossense Tássia Holsback. Na categoria “Instrumental”, cuja eleição encerrou-se na semana passada, a grande vencedora foi a Banda Urbem, também do Mato Grosso do Sul.

A votação acontece no site oficial do evento, no endereço www.efestival.com.br. O Samsung e-Festival foi criado pela Samsung do Brasil com o objetivo de revelar artistas da cena nacional e abrir caminhos para que possam construir suas carreiras. Para participar, os concorrentes inscreveram composições originais e inéditas, avaliadas por uma curadoria especializada que selecionou os 10 melhores artistas.

Disputando a final com a música “Domingo”, a campo-grandense Tássia Holsback traz na bagagem experiências adquiridas no circuito musical em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Composições inéditas fazem parte de uma série de trabalhos de sua autoria, que misturam influências do pop, folk, blues e sertanejo de raiz.

Para ela, a música sempre esteve presente, desde as aulas de musicalização na infância até as bandas na adolescência e os vídeos no Youtube. Hoje, com quatro músicas gravadas em parceria com o produtor Tom Capone, na Toca do Bandido, a artista pretende ganhar os palcos e gravar seu primeiro disco.

Como votar – Para votar em Tássia Holsback no Samsung e-Festival, basta acessar o sitewww.efestivalcancao.com.br. Para tanto, é necessário ter um e-mail válido, já que o voto terá que ser confirmado por meio de um link que será enviado pela organização do evento.

Saiba mais sobre Tássia Holsback na fanpage:www.facebook.com/TassiaHolsbackOficial

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE