O clima nos bastidores do "Programa da Sabrina", da Record, foi tenso durante gravação na última terça-feira (25), quando recebeu Joelma e Chimbinha, recém-separados.

Na ocasião, a cantora anunciou que deixará a banda Calypso em dezembro.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Chimbinha ficou inconformado com as declarações de Joelma. Ele chegou a bater boca com a produção e repetiu diversas vezes que o programa não iria ao ar.

De acordo com Ricco, a Record não quis saber das declarações de Chimbinha e garantiu que o programa será exibido no próximo sábado (29).

Em tempo

Na gravação do "Programa da Sabrina", ao entrar no palco, Joelma cumprimentou os outros convidados mas ignorou Chimbinha. Logo depois, ela chorou ao ser abraçada por Sabrina Sato.

Na gravação do programa, a cantora anunciou que vai deixar a banda em dezembro e seguir carreira solo. Oficialmente, não há informações sobre esse assunto.

Em recente comunicado oficial enviado à imprensa, Chimbinha declarou que amava Joelma e pediu uma segunda chance. O excesso de trabalho foi o que o distanciou a família, disse.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE