Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia de Lua cheia é dia de altos e baixos, quando todos estão mais sensíveis e vulneráveis. Para você, a necessidade de descanso e de recolhimento será maior. Bons filmes, boa música, clima intimista e informal são essenciais!

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A cheia lunar em Peixes deslocará, por duas semanas, o foco para as atividades sociais. Irmanado com causas que toquem seu coração, poderá ampliar sua vida e acalmar seu coração. Ligação especial a um amigo traz novos sentidos.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A partir de hoje, a Lua em Peixes atrai você para grandes temas ? os quais levará em conta na sua carreira. O que você faz importa para o mundo? E como você ajuda este mundo a se tornar melhor? Questione-se e crie.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sua intuição ganha mais poder com a cheia lunar de hoje. Ela acontece no signo irmão de Peixes, que abre as comportas da imaginação e leva você pra longe, além das aparências. Confiando no invisível, seguirá com fé. Mesmo no escuro!

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Não basta ganhar dinheiro, tem de saber se você está disposto a somar seus recursos com os de outras pessoas! Este é o tema em alta com a Lua cheia em Peixes! Por duas semanas, reveja contas conjuntas. Não se fie em promessas.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Relacionamentos e parcerias estão em destaque com a cheia lunar de hoje. Há uma nevoa que envolve essas relações ? podem ser suas ilusões ou algo de pouco firme na atitude de um parceiro. Cuidado para não ficar no ar!

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Saúde é tudo na vida ? e cheia lunar em Peixes vem reafirmar isso; falta de cuidado na escolha da comida e nos hábitos diários acaba com o seu equilíbrio. Fuja de alimentos do mar e de substâncias voláteis nestes dias.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Desafios podem ser vencidos com coragem, e inspiração. Inspiração que vem do amor incondicional a filhos, da arte e da idealização de um futuro. Viva o presente o mais possível. Planos devem ser gerais, não específicos.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Indecisões em família e em casa deixam você um tanto ressabiado para agir conforme gostaria. Falta terreno firme e você terá de se mover nele mesmo assim, por uns dias. A cheia lunar em Peixes pede muita reza e devoção.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Agora que a Lua em Peixes vem iluminar sua alma, sua mente, as palavras certas de inspiração saem direitinho. E você se abre para novas perspectivas, mais férteis, sensíveis, acolhedoras. Para escrever, acolher almas, se encantar.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Do caos nascem força, segurança, ideias e inspirações para melhorar sua vida! A Lua cheia em Peixes traz essa chance direto pra você a partir de hoje. Dura duas semanas, então aproveite para soltar sua criatividade.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

É no seu signo que ocorre a cheia lunar, oportunidade de ficar presente aos seus inúmeros estados de alma e ótimo para se cuidar, sendo mais racional e eficiente com os outros e mais acolhedor consigo. Sensibilidade maior.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE