Tendo o mando de campo, mas jogando longe de casa por conta do Estádio Cândido Cacildo Pereira, a “Toca do Urso” ainda não ter os laudos técnicos exigidos, o União Recreativo Social Olímpico (URSO) de Mundo Novo acabou perdendo por 3x1 para o Maracajú na noite desse sábado, 29 de agosto, na estreia do Campeonato Estadual Série-B, em Mato Grosso do Sul.

O jogo, que aconteceu no Estádio Municipal Fredis Saldivar, o “Douradão”, em Dourados, demonstrou equilíbrio em vários momentos, mas o “Tricolor do Cone Sul”, que tem um elenco jovem, com muitos jogadores da base, acabou pecando por falta de experiência.

O Maracajú abriu o placar com o jogador Jeferson escorando de cabeça um cruzamento na área e Rancharia, um dos jogadores mais experientes do time mundonovense no certame, empatou ainda no primeiro tempo em uma cobrança de falta.

No segundo tempo, aproveitando a falha da defesa do URSO, em um novo cruzamento na área e o desvio de cabeça no primeiro pau, novamente Jeferson marcou na sobra e o atacante amambaiense Amarildo Ristof consolidou a vitória do Maracajú ao marcar o terceiro cobrando penalidade máxima.

O URSO, que não tem técnico no banco, ou seja, o treinador, Jandaia Caetano, também é jogador e comanda o time de dentro do campo, teve dois jogadores expulsos na partida.

O time do extremo sul do Estado volta à campo pelo Estadual Série-B 2015 no próximo domingo, dia 6 de setembro, para enfrentar o Pontaporanense, jogo marcado para às 15h no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã.

Para o jogo do dia 13 de setembro contra o Itaporã, o “Tricolor do Cone Sul”, que tem o mando de campo, espera que a Prefeitura de Mundo Novo já tenha conseguido o laudo para que o time jogue em casa, diante de sua torcida.

Pela tabela da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) a partida está temporariamente agendada para o Douradão, em Dourados.

Veja os confrontos pela 1ª rodada do Estadual Série-B 2015:

Sábado- dia29 de agosto

15h- Campo Grande 0x1 Aquidauanense- Jacques da Luz (Campo Grande)

18h- Pantanal/Ladário 1x6 Operário- Arthur Marinho (Corumbá)

19h30- URSO 1x3 Maracajú- Douradão (Dourados)

Domingo- dia 30 de agosto

15h- Pontaporanense x Itaporã- Estádio Aral Moreira (Ponta Porã)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE