O município de Jateí no sábado (29) foi palco dos jogos da 5ª etapa da XIII Copa Assomasul de Futebol, o maior campeonato amador do Centro Oeste do país. Jateí sediou a última etapa válida pela 2ª fase da copa, onde classificou três novas equipes: Juti, Sidrolândia e Nioaque (pelo critério de índice técnico) que garantiram suas vagas para a 3ª fase da copa. Além da cidade anfitriã participaram também dos jogos as equipes de Campo Grande e Itaporã, que já estão fora da disputa.

Durante a cerimônia de abertura estiveram presentes o prefeito de Jateí Arilson Nascimento Targino, o presidente da Câmara o vereador Francisco Alves de Araújo, prefeita de Juti Izabel Rodrigues, prefeito de Nioque Gerson Garcia e diversas outras autoridades locais de Jateí e cidades participantes entre eles secretários municipais e vereadores.

O prefeito Arilson ressaltou sua satisfação em receber os jogadores dos municípios em Jateí, pois além de fazer a integração esportiva entre as equipes, os funcionários conhecem novas cidades, de uma forma bem harmônica.

A XIII Copa Assomasul 2015 conta com a participação de 56 municípios, abrangendo as regiões norte, sul, leste e oeste do estado. Busca cada vez mais o intercambio e amizade entre os cidadãos e funcionários públicos dos seus municípios afiliados. Através do esporte procura promover entre os municípios uma maior integração, e é por meio do futebol que isso se realiza, compartilhando experiências administrativas e inovadoras, juntando a isso momentos de lazer, integração e de crescimento pessoal, entre seus funcionários e os das câmaras municipais.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE