O vice-presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), solicitou ao Governo do Estado a urgente destinação de uma viatura para atender a Polícia Militar do distrito de Culturama, no município de Fátima do Sul.

Viatura – Onevan de Matos apresentou a reivindicação ao governador Reinaldo Azambuja, em atenção às solicitações apresentadas pelo prefeito Junior Vasconcelos e pelo vereador Antônio José Martins Neto.

As lideranças políticas de Fátima do Sul explicaram que a única viatura que atendia ao distrito de Culturama, e que já estava em péssimas condições de uso, está parada desde o último mês de maio.

"Queremos o apoio do deputado estadual Onevan de Matos nesta importante solicitação, que visa garantir mais segurança e proteção à população de Culturama e de Fátima do Sul", explicou o prefeito Junior Vasconcelos.

Distância – O deputado estadual citou em seu expediente, de maneira complementar, que Culturama está 30 quilômetros distante da sede do município, o que torna ainda mais necessária a substituição da viatura no distrito.

"A falta de viatura em Culturama acarreta, automaticamente, transtornos em Fátima do Sul, visto que o veículo que atende a sede do município fica sobrecarregado. Esperamos contar com a sensibilidade do governador Reinaldo Azambuja nesta importante solicitação em favor de Culturama e de Fátima do Sul", encerrou Onevan de Matos.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE