Seis anos após deixar o SBT, emissora em que consagrou sua carreira, e com poucas certezas sobre seu futuro na Record, Gugu Liberato pode voltar à antiga casa em 2016.

Na Record, o apresentador tem seu futuro indefinido. Internamente, a equipe do programa não tem nenhuma informação concreta sobre uma nova temporada em 2016 - ainda que o canal já tenha demonstrado interesse na continuidade da parceria.

Colaboradores estão receosos, já que a dispensa de alguns profissionais após o término desta temporada - em setembro - é dada como certa e pode ser que não haja recontratação.

Caso Gugu continue na Record, mudanças poderão ocorrer até mesmo nos seus dias de exibição. Não é descartado que o apresentador venha a ficar no ar apenas um dia por semana em vez dos três atuais.

Em paralelo à indefinição, circulam rumores na produtora GGP e na Record que Gugu possa voltar ao SBT. Silvio Santos estaria articulando o regresso do apresentador para 2016, ano em que planeja se aposentar. A lacuna de quatro horas da faixa noturna seria ocupada pelo animador.

Diferente do contrato fechado em 2009, Gugu e a Record firmaram acertos menos rigorosos e mais econômicos desta vez. O loiro está longe de receber os R$ 3 milhões mensais que fizeram com que deixasse o SBT em 2009. O acordo firmado no ano passado visa um esquema de sociedade, com custos e receitas divididos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE