Diante da demanda de atendimentos das agentes de saúde no setor rural do município, a Prefeitura de Deodápolis adquiriu recentemente duas novas motos 0 km que serão utilizadas pelas agentes de saúde nos atendimentos.

Foram adquiridas duas Yamaha XTZ 125 CC com recursos próprios do município. Atualmente, as agentes utilizam outra motocicleta, porém por ser antiga, o veiculo já não oferece mais condições de uso. Com as duas novas motos, os atendimentos contarão com mais agilidade. Durante o ato de entrega, estiveram presentes a Prefeita Maria Viana, o Gerente de Saúde Antônio de Carvalho, a Gerente de Administração e Finanças Maria Joana e funcionários da saúde.

Segundo a Prefeita Maria Viana, esta é mais uma conquista para a população de Deodápolis. “Estes veículos vão contribuir e muito com os atendimentos disponibilizados nos setores onde as nossas agentes de saúde realizarão a visita. O setor rural de nossa cidade conta agora com mais agilidade nos atendimentos das agentes que visitam as famílias para marcar consultas e verificar a saúde no âmbito familiar. Estas duas motos foram adquiridas com recursos próprios do município, mais especificamente com recursos da Vigilância de Saúde, diante disto, evidenciamos aqui a correta aplicação dos recursos que agem em beneficio da nossa população!” destacou a Prefeita Maria Viana.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE