Em "A Regra do Jogo", MC Merlô, personagem do ator Juliano Cazarré, vai se meter em uma bela encrenca nos próximos capítulos por causa das suas duas mulheres.

Na nova novela de João Emanuel Carneiro, o funkeiro será alvo da facção criminosa de Dênis (Amauri Oliveira), marido de Alisson (Letícia Lima), uma das mulheres do MC.

MC Merlô, em uma das cenas, sai de cueca pela janela para escapar de ser flagrado na cama do bandido com Alisson. Junto com outros comparsas, Dênis sequestra os dois para tirar suas vidas.

No momento do crime, o bandido fica sem coragem de assassinar a mulher e o funkeiro. Os comparsas, porém, acabam colocando fogo no barraco de Merlô com os três juntos.

Juliano (Cauã Reymond) surge em cena para salvar todos eles. O trio se esconde na casa de Adisabeba, papel de Susana Vieira. Ela vai ficar furiosa ao descobrir que o filho quase perdeu a vida por causa da periguete. Revoltada, ela dá uma tapa na cara dos dois e demite a amante do MC.

Ninfa (Roberta Rodrigues), a outra amante do funkeiro, gosta da confusão. Mesmo com medo da mãe, Merlô decide ter um novo encontro com Alisson. Ninfa descobre e avisa que se ele sair novamente com a rival, ela sai do trio.

"A Regra do Jogo" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE