Aguardado há anos no Estado, o concurso para contratação de pessoal para Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) foi autorizado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta quarta-feira (2). O Governo também autorizou ampliação do quantitativo de vagas de outro concurso.

De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), o concurso para a Agepen está autorizado e agora a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) será responsável por dar andamento ao processo.

A quantidade de vagas, a data de abertura das inscrições e a remuneração devem ser detalhadas nos próximos dias pelo Governo do Estado.

AMPLIAÇÃO

Outro concurso também foi assunto de publicação do DOE desta quarta. O governador ampliou em 4 as vagas do concurso da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). Uma vaga será para auditor fiscal e outras para fiscal tributário.

Os candidatos aprovados em todas as fases do certame serão chamados.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE