Rodrigo de Almeida Álvares, 37 anos, foi preso em flagrante depois de praticar assalto a estudantes no Jardim Botafogo, região sul de Campo Grande. O homem levou a enteada de 12 anos para cometer o crime.

Na noite desta terça-feira (1º) estudantes tiveram as bolsas levadas depois que foram abordadas por duas pessoas em uma motocicleta. A princípio os ladrões queriam os aparelhos celulares, mas como elas não tinham acabaram roubando as bolsas.

Uma das vítimas conseguiu anotar a placa e passou para a polícia que conseguiu localizar o endereço. Uma equipe policial da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga se deslocou ao local, mas foram informados por vizinhos que os moradores tinham se mudado para o Jardim Colibri II.

Os policiais foram até a casa e encontraram Rodrigo dormindo. A enteada dele disse aos policiais que ele a obrigou a subir na garupa da moto dele e a sair. A menina disse que não sabia que ele iria praticar o assalto, mas no entanto, segundo as vítimas, foi ela quem pegou as bolsas das mulheres.

A mãe da menina, 38 anos, disse que mora com Rodrigo há nove anos e que na noite de ontem o marido estava muito bêbado quando saiu. Ela disse que pegou a moto e nem viu que a filha tinha ido com ele.

A mulher também contou aos policiais que o marido é usuário de drogas e que ficou espantada por ele ter cometido o roubo e está ainda mais perplexa por ele ter envolvido a filha no crime.

O delegado plantonista, Hoffman D’Ávila, indiciou Rodrigo por assalto e corrupção de menores. Já a menina foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE