Os Vereadores da Câmara Municipal de Jateí, nesta segunda-feira (31) em Sessão Ordinária aprovaram o Projeto de Lei que Institui o Sistema de Controle Interno e Coordenadoria do Legislativo.

De autoria da Mesa Diretora o Projeto de Lei do Legislativo nº 002/CMJ/15, Institui o Sistema de Controle Interno da Câmara Municipal de Jateí, cria a Coordenadoria de Controle Interno do Legislativo e dá outras providências. Este estava nas Comissões Permanentes desta Casa de Leis, para apreciação dos Nobres Edis onde foi aprovado sem emendas. Após este trâmite o Presidente Francisco Alves de Araújo colocou o referido Projeto em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade por todos os Vereadores.

Esta Lei dispõe sobre a organização, implantação e funcionamento do Sistema de Controle Interno do Poder Legislativo Municipal de Jateí/MS. Fica criada, na estrutura administrativa da Câmara Municipal de Jateí/MS, a Coordenadoria de Controle Interno do Legislativo, vinculada ao Gabinete da Presidência da Mesa Diretora, que será o Órgão Central de Controle Interno do Poder Legislativo do Município de Jateí, que se constitui em unidade administrativa com independência profissional para o desempenho de suas atribuições de controle.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE