Petrucio Barbosa da Silva, de 47 anos, morreu num acidente, por volta das 17h20 desta sexta-feira(4), na BR-267 no trecho entre Nova Casa Verde e Bataguassu, cidade a 336 quilometros de Campo Grande.

Segundo o site IVI Noticias, Petrucio dirigia uma Fiat Strada, com placas de São Paulo, que capotou depois que ele perdeu o controle do veículo. A vítima moreu na hora, prensado na cabine do veículo. Já o passageiro, que ainda não teve identidade divulgada, um homem de 67 anos,ficou preso às ferragens, teve fratura exposta no pé esquerdo e escoriações pelo corpo.

Segundo informações da polícia, o Fiat Strada, carregado com um motor de caminhão na carroceria, seguia pela rodovia sentido Nova Casa Verde, quando na altura do km 114, o condutor teria tentado uma ultrapassagem. Um dos pneus estourou e com isto o carro saiu da pista, capotando em seguida.

Além dos Bombeiros de Nova Andradina, uma equipe de Bataguassu deu suporte na ocorrência. Policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina, também estiveram no local coletando informações e dados para apurarem os fatos.

Veículo capotou após pneu estourar durante ultrapassagem. (Foto: Ivi Noticias).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE