Incêndio criminoso destruiu totalmente uma casa de madeira e todos os móveis. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (04) num sítio localizada na Linha do Oculto Nascente, em Vicentina. O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado, porém, nada pôde fazer. 

Informações apuradas pela reportagem do Site Vicentina Online dão conta que Edenivaldo Barbosa da Silva, 41 anos, conhecido por “Dina”, confessou o crime na delegacia de Vicentina.

O pai dele, Eliseu Nunes da Silva, 58 anos, que morava sozinho na residência não estava no momento do incêndio. Ninguém se feriu. Dina, que mora em Dourados, só foi ao local para cometer o crime.

A reportagem do Site Vicentina Online também apurou que na semana passada pai e filho se evolveram numa briga. “Seu Eliseu” de posse de uma espingarda ameaçou matar “Dina” que acionou a PM e o pai acabou sendo preso.

Existe a informação que a rixa é por causa de um seguro - morte do irmão de Dina – no valor de R$ 80 mil que está com o pai.

O dinheiro estava até a manhã desta sexta-feira (04) na residência. À tarde Elizeu teria depositado o dinheiro numa agência bancária.

“Dina” assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Não tivemos acesso ao boletim de ocorrência e nem conseguimos informações da delegacia de Vicentina.

A Polícia Militar de Vicentina também atendeu a ocorrência.

Agradecemos alguns internautas que colaboraram com a reportagem do Site Vicentina Online através do Whats App (67) 9918-9198.

(Fotos: WhatsApp / Vicentina Online (67) 9918-9198)

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE