José Wilson de Freitas, de 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (6) depois de sofrer uma queda de motocicleta na BR-060, próximo ao Indubrasil em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes do acidente a vítima estava bebendo em uma lanchonete da região.

Segundo a namorada de Freitas, que estava com ele e com um grupo de amigos no local, o rapaz recebeu uma ligação e depois da conversa pegou a moto de um dos colegas, uma Honda CG Fan, placa HTR-7236, de Campo Grande, falando que iria na região do Bairro José Abrão. Pouco tempo depois, a namorada da vítima foi avisada sobre o acidente.

Ainda conforme o registro policial, a perícia realizada no local constatou que a queda foi causada pela própria vítima e que no momento do acidente José não usava capacete. O rapaz, que morreu na hora, sofreu uma lesão grave na cabeça e escoriações nas pernas e nos braços.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima.  

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE