Um grave acidente de trânsito matou, na tarde deste domingo (06), a médica Yuri Vanessa de Oliveira Tomonaga, 31 anos, de Campo Grande. O veículo Renault Clio capotou, por volta das 16h30min, na altura do quilômetro 80 da BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã. Yuri era filha do ex-vereador Aguemo Tomonaga, de Campo Grande.

Segundo o site Brito News, ela trabalhava em Rio Verde (GO) e estava de casamento marcado para daqui a um mês. Vanessa seguia no sentido Mato Grosso do Sul –Goiás, quando teria se assustado, saiu da pista e o veículo capotou várias vezes.

Segundo o noivo, o engenheiro agrônomo Thiago Gonçalves dos Santos, que estava desesperado, ela tinha retornava de Campo Grande, onde tinha injdo entregar os convites de casamento. O casal iria casar no dia 10 de outubro deste ano.

Uma testemunha disse que a médica pediu para soltar o cinto de segurança logo após o acidente. No entanto, ela não resistiu e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O velório acontece nesta segunda-feira (07) no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.

Tragédia na estrada: capotagem tira vida de médica da Capital (Foto: Brito News)

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE