No ar na nova novela das 21h da Globo, "A Regra do Jogo", o ator Marcos Caruso falou sobre uma das inovações da trama, trazidas pela diretora geral e de núcleo Amora Mautner.

Em entrevista para o "Morning Show", da rádio Jovem Pan FM, Caruso disse que se sente no "Big Brother Brasil" ou em "A Fazenda" quando está gravando dentro da chamada Caixa Cênica, que esconde as câmeras para que os atores tenham mais liberdade e veracidade em suas atuações.

"É como se a gente tivesse no 'Big Brother' ou na 'Fazenda'! Tem câmeras escondidas que a gente não vê. Não ficamos preocupados com a câmera que está pegando o melhor ângulo. Eu viro para onde tiver que virar e a câmera que vai me pegar eu nem sei qual é. É mais espontâneo, com certeza", disse.

A própria diretora já revelou que buscou inspirações no reality-show para criar a Caixa Cênica e conversou até com Boninho para isso.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE