Depois de pouco mais de quatro meses após a estreia, a RedeTV! acaba de cancelar o seu programa dedicado ao mundo dos games, o "E-Games".

A atração iniciou sua trajetória em maio, e mesmo com pouco tempo no ar, teve vários problemas: a apresentadora Claudia Carla não gostou dos rumos nos bastidores e abandonou o "E-Games" com um mês e meio no ar, sendo substituída por Gabriela Pasqualin.

Desde então, o programa vinha tendo uma novidade por dia e, neste sábado (5), teve sua última edição levada ao ar. "Nossa jornada chegou ao fim, mas terminamos essa fase realizados e orgulhosos por levar a cada um de vocês um pouco das nossas ideias, gostos e palavras. Fica um sentimento de dever cumprido", disse a página oficial do "E-Games" no Facebook.

No lugar, a RedeTV! vai estrear um programa de esportes radicais, o "Super Extremo", apresentado por Fernando Navarro e Fabiana Mello, que comandavam o "XFC" até bem pouco tempo.

O "Super Extremo" estreia no próximo sábado (12), a partir das 18h30, logo após a exibição da rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dentro da "Super Faixa do Esporte" da RedeTV!.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE