Com intuito de celebrar o Dia da Independência e incentivar a prática esportiva, a Prefeitura Municipal por meio da Divisão de Esportes promoveu, na manhã desta segunda-feira (07), o II Passeio Ciclístico da Independência.

A concentração dos ciclistas aconteceu na Praça Getúlio Vargas, onde cerca de 200 participantes percorreram 6 km. As equipes MTB Canela Vermelha e MTB Pedal Sem Fronteiras marcaram presença no passeio.

Após o passeio, houve a premiação de uma bicicleta para o ciclista mais novo, o ciclista mais velho e o participante com a bicicleta mais enfeitada, além do sorteio de duas bicicletas para todos os participantes do passeio.

Luiz Otávio da Silva Santos foi o vencedor na categoria ciclista mais novo. “To muito feliz e eu andei na frente e fiz todo percurso”, comentou Luiz.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

Já Luiz Gustavo Costa Fernandes venceu a categoria bicicleta mais enfeitada e revelou que contou com ajuda dos primos. “Gostei de participar e a minha irmã Fernanda, minha prima Luísa, meu primo Guilherme e meu primo Lucas e vou embora feliz”, disse Luiz.

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), participou do evento e agradeceu a presença de todos no passeio. “Agradecemos a presença de todos os participantes e das equipes de MTB Canela Vermelha e Pedal Sem Fronteiras”, revelou Júnior.

Abaixo os ganhadores do passeio ciclístico:

Ciclista mais novo: Luiz Otávio da Silva Santos – 5 anos ;

Ciclista mais velho: Dirceu Pires – 81 anos;

Bicicleta mais enfeitada: Luiz Gustavo Costa Fernandes;

Sorteio: Letícia Romero e Mateus Olinto de Lurdes.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE