David Beckham é considerado como um dos maiores jogadores do futebol mundial, caracterizando-se pela precisão de seus passes e chutes de longa distância. Sua última participação profissional foi no clube francês Paris Saint-Germain, no qual anunciou sua aposentadoria no final da temporada 2012/2013.

Após ter iniciado a nova carreira como ator de cinema, depois que o diretor de cinema Guy Ritchie o selecionou para dois de seus filmes, o ex-jogador de futebol entrou como um forte candidato na corrida para se tornar o novo agente 007 – James Bond, substituindo os atuais atores favoritos – Idris Elba e Tom Hardy, de acordo com o jornal inglês ‘Daily Star’.

Parece quase inacreditável, mas recentemente, quando Beckham deu uma entrevista abordando os seus papéis mais recentes como ator, causou um verdadeiro frenesi de comentários e especulações sobre a real possibilidade dele vir a interpretar o papel do sofisticado agente 007.

Ao falar a respeito de seu papel no próximo filme de Guy Ritchie, ‘Knights of the Roundtable: King Arthur’ (em tradução … ‘Os Cavaleiros da Távola Redonda: Rei Arthur’): Beckham disse: “O esporte faz o meu coração bater mais rápido. E, interpretar também.”

“Eu e Guy somos bons amigos e confio nele,” acrescentou Beckham. “Ele jamais me colocaria em um filme se achasse que eu seria um desastre”, completou o ex-jogador.

A enorme legião de fãs de Beckham já começou a se expressar pelo Twitter, manifestando o seu apoio para o papel do novo agente 007.

“Na minha opinião, David Beckham deve ser o próximo James Bond #007, porquê ele tem a aparência e arrogância de Pierce Brosnan,” disse um fã. “David Beckham como o próximo James Bond, seria a melhor coisa a acontecer desde o surgimento do pão fatiado“, acrescentou outro seguidor.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE