Camila Queiroz vive Angel na novela “Verdades Secretas” e mexe com o imaginário masculino, além de agitar as redes sociais, ao fazer cenas de sexo com Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi. Apesar da boa forma de modelo, a jovem ainda sente vergonha de mostrar o corpo. “Nunca fui sexy, provocante. Ao contrário, sou muito reservada, tímida, conservadora. Odeio usar biquíni, me exibir, e tive que fazer isso tudo em rede nacional. As cenas de sexo são difíceis até hoje”, assumiu a modelo após admitir que ainda não se considera atriz.

Sucesso em todo o país, a estreante chegou a receber propostas para posar nua após a exposição na trama de Walcyr Carrasco. “Não aceito de jeito nenhum, por dinheiro nenhum. Pela arte, eu já estou fazendo”, afirmou ela em entrevista ao jornal “Extra”. “Assumo o meu lado mulher na hora de dar conta das responsabilidades, posar para editoriais de moda ou interpretar uma personagem que exige isso de mim. No meu dia a dia, sou bem meninona mesmo”, acrescentou.

Camila deixa transparecer o seu lado mais romântico ao declarar sua admiração por uma das princesas da Disney. “Sempre gostei mais da Cinderela, a garota humilde e batalhadora que acredita no próprio sonho, tem a vida transformada e encontra seu príncipe encantado… Tem identificação comigo. Sou canceriana, uma romântica convicta”, contou.

‘Camila sempre gostou da ideia de ser modelo’, afirmou a mãe da atriz

A jovem começou a carreira como modelo aos 14 anos, graças ao apoio da mãe, Eliane Tavares, que inscreveu a filha num concurso para novos talentos da passarela. “Camila sempre gostou da ideia de ser modelo e atriz, mas nunca acreditei que pudesse dar certo. Eu me perguntava o que nós estávamos fazendo ali na seletiva. Só que, entre 500 meninas lindas, ela ficou entre 30 selecionadas. Quando venceu a etapa de São Paulo, caiu a minha ficha. E passei a acompanhá-la a todos os lugares, até ela ir morar de vez em São Paulo, sozinha”, contou a mãe da modelo, que teve um início de carreira difícil.

Ao saber que faria sua estreia na TV, ela repensou a carreira como modelo internacional. “Daí o receio de Camila: largar um trabalho estável e promissor por outro que ela não dominava… Mostramos todas possibilidades que ela teria como atriz. Ela não precisou ser convencida, mas tivemos que instigá-la, afirmar que a oportunidade era muito legal e que ela tinha muitas chances, sim. O principal era ela se convencer de que podia dar conta do desafio de se tornar a protagonista de uma novela da Globo”, contou sua agente, Claudia Andrade, da Ford TV.

Preparador de elenco, Sergio Penna elogia Camila

Elogiada por seu colega de cena Rodrigo Lombardi, a intérprete de Angel também conquistou o preparador de elenco da trama das onze, Sergio Penna. “Começamos nossos encontros em dezembro do ano passado. Mostramos o quanto essa personagem exigiria dela. Ela, muito aplicada, foi estudando e entendendo essa dimensão, foi se sentindo íntima da Angel, que é uma adolescente virando adulta. E esse trabalho vai além do texto verbal, a dramaturgia nem sempre está escrita. Camila foi preparada para ficar em silêncio e dizer muita coisa assim. Ela é atriz de muitos sentimentos, inteligente, age com bastante naturalidade em cena”, afirmou.

Seu personagem já rendeu um novo trabalho. A artista estará em “Candinho”, novela sucessora de “Além do Tempo”, também de Walcyr Carrasco. “Ela será Mafalda, uma caipirinha divertida e ingênua. Seu jeitinho foi determinante para nossa escolha. Jorge Fernando (diretor da trama) me abriu os olhos: ‘Ela é capaz de fazer a personagem muito bem!’. Prevejo um futuro brilhante para Camila. Hoje ela é uma revelação, mas já mostrou que tem coragem de se atirar profundamente nos papéis”, disse o autor que se encontou pela jovem.

Após ter comentado seu sonho de casar com Lucas Cattani, a top garantiu que não considera o casamento um objetivo de vida. “Desde que manifestei essas vontades, não param de pressionar o Lucas, tadinho! Estamos sem pressa, tranquilos. Vai acontecer tudo no tempo que tem que ser, no tempo de Deus”, contou.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE