A Polícia Militar de Ponta Porã, prendeu na noite de ontem, um homem de 18 anos acusado pelo furto de uma motocicleta, ocorrido no último domingo. De acordo com a proprietária do veículo, o filho dela teria indo a uma festa no final de semana, quando teve a moto furtada. Populares reconheceram o autor do furto e avisaram a dona da moto.

A polícia militar foi informada do local onde morava o acusado. O jovem confirmou aos PMs que teria furtado a motocicleta no domingo, mas já havia vendido pelo valor de R$ 30.

Os policiais acompanharam o rapaz até a casa de quem teria comprado a moto. Na residência foi encontrado o receptador de 53 anos, que confirmou que adquiriu pelo valor de R$ 30, só que o veículo estaria em uma oficina, pois apresentada problemas mecânicos.

Os agentes deslocaram com os acusados e o proprietário da moto à oficina informada pelo receptador, onde foi localizado o veículo. O ladrão de 18 anos e o receptador da moto de 53 foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE