Após o anúncio da separação de Joelma, Chimbinha está sendo totalmente hostilizado nas redes sociais, depois de Joelma declarar que ele havia lhe traído com uma fã. Desde então a cantora vem dando várias entrevistas, e se mostrando uma pessoa completamente sem controle, xingando, brigando, e até mesmo contratando um segurança para manter seu “ex” marido longe dela.

Mas o que ninguém esperava é que quem é o culpado pelo casamento acabar não é bem o Chimbinha.

Cláudio Melo, empresário que cuida da agenda da banda Calypso e Aviões do é apontado como o pivô da separação do casa. No início deste ano a banda Calypso foi contratada pela A3 mesmo empresa do empresário cinquentão separado que há mais de 2 anos quem vem procurando um par perfeito. Agora, após o anuncio da oficial da separação, Claudio e Joelma poderiam assumir publicamente o romance.

Joelma pretende assumir seu novo companheiro após seguir carreira solo, como prometeu no ano que vem, e quem será seu novo empresário quando seguir esse novo rumo? Cládio Melo.?

Tudo não passa de um jogo muito bem planejado, e está sendo muito bem “jogado”, Joelma colocando fogo nos fãs contra Chimbinha, enquanto ela arruma tudo para assumir o seu novo companheiro.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE