O governo de Mato Grosso do Sul publicou, nesta sexta-feira (11), a convocação de 104 aprovados no concurso público da Polícia Militar feito em 2013. Os relacionados devem se apresentar entre os dias 16 e 18 de setembro.

No Diário Oficial do Estado está a relação dos documentos necessários para atender a convocação. Os candidatos devem apresentar-se no Centro de Ensino e Formação da PM, no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

Ainda conforme a publicação, os candidatos foram convocados para ingresso no Curso de Formação de Soldados da PM/2013. Clique aqui para verificar a relação de convocados, nas páginas 2 e 3.

Também estão no Diário Oficial desta sexta as convocações, para perícia médica e posse, de quatro aprovados em concurso público da Jucems (Junta Comercial de MS), sendo dois para o cargo de analista de atividades mercantis e dois assistentes de atividades mercantis; e dois da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), sendo um auditor fiscal da receita e outro fiscal tributário.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE