Depois de fechar com 38 patrocinadores, entre eles, cinco motéis, a Portuguesa encontrou mais uma forma para estancar as dívidas do clube. A Lusa fechou contrato por dez anos para ceder o ginásio do Canindé para a Igreja Renascer. O novo local terá o nome de Renascer Arena.

O presidente da equipe rubro-verde, Jorge Manuel Gonçalves, confirmou a informação. "Foi alugado porque precisamos ter uma fonte nova de recursos", disse, ao Portal da Band.

O mandatário da Lusa não revelou a quantia do acordo, mas confidenciou que o valor vai colaborar bastante nas despesas mensais.

"Prefiro não revelar os valores, mas é uma quantia que vai ajudar com os custos correntes do clube", afirmou.

Apesar do contrato válido por dez anos, a Portuguesa poderá rescindi-lo a qualquer momento. O motivo? A venda do terreno para alguns empreendimentos imobiliários, de acordo com Jorge.

O acordo foi a saída encontrada pela Lusa para colocar em dia os salários dos funcionários, que fizeram greve no último mês.

Rejeição? Aqui, não!

O presidente da Portuguesa ainda fez questão de ressaltar que não enfrentou resistência dos conselheiros do clube por conta de fechar contrato com uma igreja evangélica.

"Não estou sabendo de nenhuma rejeição. É bom deixar claro que uma das condições do contrato é de haver respeito de ambas as partes", explicou.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE