Com foco na promoção da conscientização da comunidade frente as questões ambientais, a Associação Broto de Gente realizará nesta sábado e domingo, 12 e 13 de setembro, mais uma edição do ‘Cine Broto’. Desta vez o filme em cartaz será ‘O Lorax – Em busca da trúfula perdida’. A ação visa mais uma vez promover a correta conscientização da comunidade sobre questões relacionadas ao meio ambiente. Há quase um mês foi realizada a primeira edição do projeto. Na época, participaram em das sessões em torno de 300 pessoas por final de semana.

Para participar do ‘Cine Broto’ basta se inscrever durante a semana. Cada participante recebe um cupom que dá direito a churros, pipoca e refrigerante.

Sinopse do filme que será apresentado nesta segunda edição do ‘Cine Broto’

O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE