Na tarde desta sexta-feira (11), o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) inaugurou a pavimentação asfáltica dos bairros Katira e O Pioneio. O evento aconteceu na Rua Tenente Antônio João esquina com a Rua Rio Dourado.

Participaram da inauguração o vice-prefeito, Gilberto da Silva; secretários de Obras, Luís Carlos; Educação, Ênio Gonçalves; Gestão, Georgino Lopes; Assistência Social, Robson Henrique; Distrital, João Rodrigues; Presidente da Câmara, Emerson Cleber; vereadores Ronaldo do Lanche, Luís Cordeiro, Nivaldo Gonçalves, Jairo Fernandes, além dos moradores do bairro.

As ruas contempladas são Tenente Antônio João, Dois de Maio, Antônio Belmiro Santos, Professor Cacildo Ferreira de Souza e Maria Pinheiro dos Santos no bairro Katira e as ruas Rio Dourado e Egezipo Pedro Menezes no bairro O Pioneiro, totalizando 5.240 mil metros quadrados de asfalto provenientes de recursos próprios.

O vereador Nivaldo Gonçalves relembrou das dificuldades dos moradores devido à falta de pavimentação, no bairro Katira. “Tantas pessoas que aqui passaram e tinham o sonho de ver essas ruas asfaltadas. É com grande satisfação que eu quero parabenizar administração do prefeito Júnior juntamente com toda sua equipe de Obras e secretários, que hoje realizaram o sonho de muitos moradores”, disse o vereador.

O Presidente da Câmara, Ermeson Cleber, enfatizou os recursos do asfalto e agradeceu o prefeito pela benfeitoria no bairro. “Agradecer o prefeito Júnior por ter olhado por essa comunidade, eu lembro que era promessa de campanha sua, quando vereador propôs vários requerimentos e nós propomos vários requerimentos porque entendíamos que o prefeito e os vereadores têm, que trabalhar em prol da comunidade. Dizer que estamos numa dificuldade enorme, mas apesar das dificuldades o prefeito tem dado mostra que isso aqui é com recurso público”, revelou o vereador.

O secretário de Obras, Luís Carlos Martins, frisou as ações realizadas na zona rural. “Chegamos a 90 dias na secretaria de Obras, peguei a missão e dificuldades quando cheguei, mas as dificuldades continuam, temos que trabalhar de cabeça erguida e seguir em frente com muita coragem. Mesmo diante da crise é possível trabalhar, não temos trabalhado somente com asfalto, mas também nas linhas com cascalhamento, patrolamento, caixa de contenção, consertando ponte e recuperando tubulação, então nosso trabalho é constante e agradeço o prefeito pelo apoio”, comentou Luís.

O prefeito relatou que este é um compromisso assumido em campanha e que as ruas foram asfaltadas com recursos próprios. “Este serviço foi realizado pela equipe da secretaria de Obras, um trabalho de qualidade e entendemos que algumas ruas foram prejudicadas porque na época da pavimentação enfrentamos uma chuva. No entanto, a equipe estará reparando as ruas prejudicadas, proporcionando assim tranquilidade aos moradores”, disse Júnior.

O prefeito ainda comentou que a pavimentação asfáltica no bairro Brasilândia será iniciada. “Asfaltamos 44 ruas nos bairros Jardim São Paulo, Jardim Eliane, Centro Educacional, O Pioneiro, Katira e Culturama e hoje fui informado, que os recursos da pavimentação da Brasilândia estarão disponíveis. Émais asfalto e comprometimento com a população do nosso município”, alegou o prefeito.

O morador, José Candido, agradeceu o prefeito pela pavimentação. “Eu moro aqui há 43 anos e toda vida a gente esperou por esse asfalto, mas nunca parece que foi possível. Então agora graças a Deus e o nosso prefeito o asfalto chegou à frente da minha casa. A gente tinha dificuldade de chegar na minha casa e até patrola não descia aqui e já tava tudo formado de grama e só tem que agradecer, sendo que aqui é considerado Centro”, finalizou José.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE