Desde que Angel (Camila Queiroz) aceitou se tornar amante de Alex (Rodrigo Lombardi) após o empresário ameaçar se separar de Carolina (Drica Moraes) e contar toda a verdade sobre o caso dos dois, eles vêm se arriscando muito.

Nos próximos capítulos da novela “Verdades Secretas”, por exemplo, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) vai deixar a mulher dormindo e vai invadir o quarto de Angel, na mesma casa, para se declarar, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, desta sexta-feira (11).

Alex e Angel já foram flagrados juntos pela empregada da casa e por isso, ao ver o amante em seu quarto, no meio da noite, a modelo se assusta. “Alex, o que você tá fazendo aqui?”, ela pergunta. “Só vim te dar um beijo”, ele diz, carinhoso.

Angel não aprova e diz que Carolina pode acordar e ir até lá a qualquer momento. “Só um beijo. A tua mãe me proibiu de te dar joia amanhã, depois do desfile. Ela acha que é ruim pra tua formação. Só estou contando pra não ficar magoada”, ele se explica. Angel diz que não se importa, já que nunca pediu joia para ele. “Te amo!”, ele dispara, deixando a jovem ainda mais apaixonada. “Vai deitar! Também te amo”, ela retribui.

Alex bate em Angel ao ouvir que modelo pode voltar a se prostituir

O clima de paz e amor de Angel e Alex está com os dias contatos. O casal vai ter uma séria discussão nos próximos capítulos da trama das onze. Depois de perceber que o padrasto e sua mãe brigaram, a modelo diz para o empresário que ele não pode tratar sua mãe daquele jeito porque ela sabe o que é bom ou não para si. Mas o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) fica revoltado e diz que enquanto elas morarem com ele e dependerem do dinheiro dele, ele tem o direito de opinar sobre o que devem fazer sim.

A ninfeta não abaixa o tom e enfrenta o amante dizendo que, se for preciso, faz o book rosa de novo para ganhar dinheiro. Descontrolado, Alex lhe dá um tapa na cara: “Vagabunda”, ele dispara.

Angel diz que não liga para as agressões e ordena que ele peça desculpas para sua mãe por causa da discussão que eles tiveram.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE