O Palmeiras não encontrou muitas dificuldades e derrotou o Figueirense por 2 a 0, neste sábado, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jackson e Zé Roberto fizeram os gols do jogo. Esta foi a primeira vitória alviverde depois de três rodadas.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 38 pontos conquistados e subiu para a quinta colocação, enquanto o clube catarinense segue em 16º, com 27.

Confira as estatísticas da partida!

O primeiro gol aconteceu logo no primeiro minuto da etapa final. Após cobrança de escanteio, Rafael Marques desviou e Jackson colocou para o fundo da rede.

O Verdão ampliou aos 42. O árbitro assinalou pênalti de Thiago Santana em Zé Roberto. Na cobrança, o próprio meia bateu rasteiro no canto direito.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã. O Figueirense joga no mesmo dia, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE