José Rosa da Silva Neto, 38 anos, conhecido como "Negão", foi preso e um adolescente 17 anos, detido, por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), acusados do roubo ocorrido na noite desta terça-feira (15), por volta das 23 horas, no 'Bar Central', que fica na Avenida Padre José Daniel, esquina com a Rainha dos Apóstolos, no Centro de Vicentina.

Conforme apurado pela reportagem do Site Vicentina Online, o crime aconteceu quando o Cláudio fechava o seu estabelecimento. Os bandidos chegaram ao local, um deles armado com um revólver 38, e anunciaram o assalto.

A dupla levou, aproximadamente, mil reais, cigarros e um celular.

A Polícia Militar de Vicentina foi acionada, porém, não encontrou os acusados.

Policiais do Defron, que faziam rondas pela região, conseguiram localizar os bandidos na casa de José Rosa, no Bairro Jardim Vista Alegre, em Vicentina.

No local foi apreendido um revólver Taurus Calibre 38 com cinco munições intactas, o dinheiro e objetos subtraídos.

Segundo a ocorrência, o menor assumiu a autoria do roubo, e disse que reside em Nova Andradina. Ele contou ainda que foi convidado por Negão para ir até a cidade de Vicentina realizar o assalto no comércio, pois sabia que ali tinha muito dinheiro, então conseguiram o revolver na cidade de Nova Andradina, através de contato com um presidiário que não sabem dizer o nome.

José assumiu que sabia que havia boa quantidade de dinheiro no estabelecimento, então foi até Nova Andradina procurar uma pessoa para cometer o crime, pois ele era conhecido na cidade. Neto foi autuado em flagrante e o menor apreendido por roubo majorado pelo emprego de arma corrupção de menores porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O menor possui várias passagens pela polícia no município de Nova Andradina, por tráfico e roubo, e Negão já foi condenado por crime de estelionato.

A DEFRON prossegue com as investigações para identificar outros roubos que possam ter o envolvimento da dupla, e disponibiliza os números telefônicos800-647-6300e 67-3425-1086 para denúncias e informações que possa esclarecer este crime, considerando o anonimato do denunciante.

Este é o segundo roubo registrado em Vicentina neste mês. Clique aqui e leia a matéria do primeiro caso.

* Atualizada às 09h47 de 16/09/2015

(Foto: Vicentina Online)

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE