Pouco mais de um ano após ter a mãe e a filha assassinadas a facadas, Denis Aparecido Vaz Seguro, de 27 anos, foi executado com tiro na cabeça, por volta das 21h desta terça-feira (15), em frente à casa de um amigo, localizada no Jardim Paraíso, em Naviraí.

De acordo com informações do site Ta Na Mídia Naviraí, a vítima estava no endereço tomando tereré e foi executada quando o amigo entrou no imóvel para pegar água. O rapaz foi atingido com um tiro, na cabeça.

O amigo contou que ouviu o disparo e barulho de moto. Ao sair, deparou-se com Denis morto.

OUTRAS MORTES

Ainda de acordo com a notícia, a mãe e filha de Denis foram assassinadas em 13 de agosto do ano passado. O autor do crime foi preso e identificado como Éder Peixer, 20 anos. Na ocasião, ele revelou que havia ido à procura de Denis para cobrar dívida de drogas, no valor de R$ 800, e acabou cometendo o duplo homicídio por ter sido agredido pela mãe do rapaz.

Maria Dolores Vaz Seguro, tinha 58 anos e foi morta com 17 facadas. A filha de Denis, Carolina Crispin Seguro, quatro anos, com 19 golpes.

O preso disse que Denis não estava na casa e ao ser recebido pela mãe dele e dizer o que havia ido fazer no local, houve discussão e ele pegou uma faca da casa e a matou. Depois, atacou a criança porque chorava.

A polícia investiga se a morte de Denis tem relação com o tráfico de drogas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE