Anthony (Reynaldo Gianecchini) flagrará Fábia (Eva Wilma) arrancando a roupa no meio de uma roda de rapazes em Verdades Secretas, da Globo. A idosa estará fazendo um striptease quase na porta do prédio onde mora. Avisado pelo porteiro, o modelo sairá arrastando a mãe para dentro de casa. Ele ficará furioso e decidirá interná-la em uma clínica antes de ir embora do Brasil. "Minhas pernas. Minhas lindas pernas. Striptease, eu sou linda, eu faço um striptease. Tcharam tcharam", falará Fábia, bêbada, descendo as alças de seu vestido no meio da rua.

Anthony verá o aglomerado de gente em volta dela e rapazes gritando: "Faz um striptease, véia". Ela estará levantando a saia e mostrando somente as pernas no começo. Anthony dará uma bronca, questionará se ela passou a noite toda bebendo. "Você é um estraga prazeres, Anthony. Eu só estava me divertindo um pouquinho. Ia alegrar os rapazes fazendo um striptease", dirá ela.

"Saiam da frente, saiam da frente", dirá Anthony, empurrando os rapazes. "Deixa a véia fazer o strip", falará um deles. "É minha mãe! Vem comigo, mãe, vem", gritará o modelo.

Depois, ao chegar ao apartamento de Fábia, o namorado de Fanny (Marieta Severo) ficará indignado com as garrafas vazias que a mãe deixou pelo chão da sala. "Um striptease no meio da rua, veja a que ponto você chegou", esbravejará ele.

Fábia afirmará que era tudo brincadeira. "Será que nem posso mais me divertir? Será que tenho que viver de acordo com tuas regras, Anthony?", questionará ela. O modelo abraçará a mãe, ficará de joelhos, chorando em seu colo. "Mãe, mãe, o que eu faço com você?", soltará o bonitão. "Some, não me atrapalha. Não percebeu ainda que só quero me divertir?", responderá a ex-ricaça, brava.

Angustiado, Anthony avisará Fanny que vai internar a mãe. Ela adorará a ideia, pois achará que assim vai segurá-lo ao seu lado. Só que Anthony já terá sido convidado por Maurice (Fernando Eiras) para trabalhar com ele em Paris. Essa sequência irá ao ar nesta quinta-feira (17).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE