MOÇÃO DE APOIO

CONSIDERANDO a repercussão causada em todo o Estado de Mato grosso do Sul, pela Audiência Pública realizada no Plenário da Assembléia Legislativa de MS, proposta pelo Ilustre Deputado Estadual José Carlos Barbosinha, denominada “Preço dos combustíveis: Queremos saber a verdade!”. .A Vereadora e os Vereadores que este subscreve, Requer a Mesa Diretora, dispensadas as tramitações Regimentais que envie cópia da presente MOÇÃO DE APOIO, ao Ilustre Deputado Estadual José Carlos Barbosinha, agradecendo o mesmo por tão brilhante iniciativa, pois são com estas atitudes que a nossa Sociedade conta para esclarecer a diferença dos preços dos combustíveis praticados em nosso Estado, pois acreditamos que a Sociedade não pode ser penalizada e sacrificada com esta prática abusiva.

ERMESON CLEBER MENDES              MARIA APARECIDA DOS SANTOS GARCIA

JOÃO HERMES PIERETTI           WAGNER DA GARAGEM            NELSON PISANO                             

JAIRO FERNANDES    CLEISON CAVALCANTE   ANTÔNIO JOSÉ MARTINS NETO

NIVALDO SORÓ            LUIZ CORDEIRO DA SILVA           RONALDO DO LANCHE 

INDICAÇÃO 13/2015

O Vereador que este subscreve, Requer a Mesa Diretora após ouvir o respeitável Plenário que envie ofício com cópia da presente Indicação ao Prefeito Municipal Junior Vasconcelos, para firmar convenio de concessão de estagio não-obrigatório s/ remuneração, incluindo projeto de extensão para os acadêmicos da UNIESP unidade de Fátima do Sul, para a realização de estágio no complexo esportivo do Jardim. Coophafátima e unidades de academia de saúde na área de esportes, lazer e saúde.

NIVALDO SORÓ

                                                    Vereador

Justificativa: O objetivo deste convênio é oferecer oportunidades de estágio, cujas atividades serão desenvolvidas nos ambientes citados, a estudantes matriculados e com freqüência regular em cursos de Educação Física, Pedagogia e Enfermagem, atestados pela INSTITUIÇÃO DE ENSINO.

 As atividades desenvolvidas pelo educando no estágio serão efetivamente as descritas no Termo de Compromisso, que devem ser compatíveis com o

 

Projeto Pedagógico do curso, de forma a propiciar a complementação do ensino e da aprendizagem, sob a supervisão da parte Concedente e da Instituição de Ensino, em horários e dias compatíveis com o calendário escolar.

COMPETE A CONCEDENTE:

  1. Celebrar Termo de Compromisso com o estudante e a Instituição de Ensino;
  2. Disponibilizar instalações adequadas para proporcionar ao estudante atividades de aprendizagem social, profissional e cultural;
  3. Estabelecer medidas concernentes à higienização dos métodos e locais do Estagio, tais como, materiais esportivos e outros que se fizerem necessários ao desenvolvimento das atividades. NIVALDO SORÓ

                                                    Vereador

        

REQUERIMENTO Nº. 156/2015

O Vereador que este subscreve com o apoio dos Vereadores subscritos, Requer a Mesa Diretora após ouvir o respeitável Plenário, que encaminhe oficio com cópia do presente Requerimento ao Prefeito Municipal senhor Junior Vasconcelos, solicitando a abertura de um travessão com frente para a linha do Barreirão, entre a propriedade do Professor Jerônimo e o aeroporto.

LUIZ CORDEIRO DA SILVA

Vereador Autor

Vereadores subscritos

WAGNER DA GARAGEM                                                  JAIRO FERNANDES

NELSON PISANO   CLEISON CAVALCANTE  ERMESON CLEBER MENDES

REQUERIMENTO 157/2015

Os Vereadores e a Vereadora que este subscreve, Requerem a Mesa, após ouvir os nobres Pares, que encaminhe oficio com cópia do presente Requerimento ao Diretor da AGRAER senhor Enelvo Feline, solicitando o envio de uma máquina escavadeira POCLAIN, para atender á 42 produtores de peixes do Município de Fátima do Sul.

ERMESON CLEBER MENDES              MARIA APARECIDA DOS SANTOS GARCIA

JOÃO HERMES PIERETTI           WAGNER DA GARAGEM            NELSON PISANO                             

JAIRO FERNANDES    CLEISON CAVALCANTE   ANTÔNIO JOSÉ MARTINS NETO

NIVALDO SORÓ            LUIZ CORDEIRO DA SILVA           RONALDO DO LANCHE          

REQUERIMENTO Nº. 158/2015

O Vereador que este subscreve com apoio dos Vereadores subscritos, Requer a Mesa Diretora após ouvir o respeitável Plenário, que encaminhe expediente com cópia do presente Requerimento ao Prefeito Municipal Junior Vasconcelos, solicitando as seguintes providências:

- Construção de um redutor de velocidade na Rua Tenente Antônio João, próximo a esquina da Rua Hegezipo Pedro de Menezes,

- Construção de um redutor de velocidade na Rua Pedro Celestino, próximo a esquina da Rua Antônio Belmiro dos Santos, e

- Limpeza da canaleta do mini anel, entre a Rua Marechal Rondon e fundos da propriedade do Doutor Sebastião.

CLEISON CAVALCANTE

Vereador Autor

Vereadores subscritos

ERMESON CLEBER MENDES                                               NELSON PISANO

JAIRO FERNANDES  LUIZ CORDEIRO DA SILVA  WAGNER DA GARAGEM

REQUERIMENTO Nº 159/2015

O Vereador que este subscreve, Requer a Mesa Diretora após ouvir o respeitável Plenário, que encaminhe ofício com cópia do presente Requerimento ao Diretor Presidente da Energisa no Estado de Mato Grosso do Sul, senhor Marcelo Silveira da Rocha, para que providencie a troca dos cabos de baixa tensão na Rua Getulio Vargas com a Travessa José de Alencar e a extensão de 100 metros de rede baixa na Rua Padre José Pascoal Busato, no Distrito de Culturama.  

ANTÔNIO JOSÉ MARTINS NETO

Vereador

Justificativa: Senhor Diretor, já fazem mais de seis meses que houve um curto circuito em poste da rede baixa na referida Rua e já foram feitas cinco reclamações via 0800 e até o presente momento não houve a troca dos cabos, e a extensão de rede se faz necessário, pois algumas novas residências estão sendo construídas na extensão da Rua Padre José Pascoal Busato, e, não há rede para que os usuários possam colocar seus padrões residenciais.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE