Pronto! A imprensa do Rio de Janeiro já fotografou com detalhes a mulher que teria despertado a paixão em Roberto Carlos, "romance" que deixou muita gente curiosa. Segundo o Jornal Extra, depois dos comentários, ela virou celebridade no bairro da Urca, onde é vizinha do cantor.

Mas o que os fofoqueiros cariocas ainda não sabem é que Wivianne Miranda tem 29 anos, é formada em Administração, trabalha em uma multinacional e é filha de um radialista aqui de Campo Grande.

O Lado B conversou com Wivi, como é chamada pelas amigas, que garantiu não ter nada com o cantor. “Só falamos bom dia, boa tarde e boa noite. Somos vizinhos, nada mais. Sei que ele não tem interesse nenhum em mim”, jura de pés juntos a morena.

Ela conta que depois da exposição nas redes sociais, resolveu até cortar os cabelos nos últimos dias para evitar ser reconhecida. “Não quero mídia. Não é minha área. Não tenho nenhum interesse em ficar famosa. Gosto da minha vida, sem holofotes”, diz.

Wivianne mora no Rio de Janeiro há muito tempo, mas os pais vivem em Campo Grande.

Nas últimas semanas, o jornal Extra tem divulgado fotos da moça e chegou a flagrar Roberto Carlos em sua Lamborghini branca abordando a jovem em uma das ruas da Urca. Segundo as reportagens, o Rei estaria investindo pesado, com flores e recadinhos para a amada.

"Não tem nada disso, só um gente querendo fofoca", garante Wivianne.

Wivianne é administradora e vive na Urca. (Foto: Jornal Extra/Sandro Cardozo)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE