A trabalhadora assassinada com cinco facadas quando seguia para o trabalho, em Dourados, foi identificada.

De acordo com a polícia, a vítima seria Olívia Vilhalba Bonfim Fonseca, de 48 anos, zeladora de um hipermercado localizado na região da Vila São Francisco e Maxwell.

Ela foi morta a poucos metros da residência, por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira (17). A polícia está no encalço de um suspeito.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Brasil com Joaquim Alves Taveira, em Dourados.

Moradores encontraram o corpo perto do Centro de Educação Unificado (CEU) do Jardim Maracanã, e acionaram a polícia, que isolou o local.

Conforme informações prestadas ao jornal Douradosagora, ela foi atingida com cinco golpes de faca, dois no pescoço, dois no peito e um no tórax.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou a bicicleta Poti azul e cestinha preta, além de óculos de grau de cor branca. Os policiais vasculham a área para tentar localizar a faca usada para matar a trabalhadora. O local tem mato alto, o que dificulta o trabalho.

De acordo com a polícia, o principal suspeito seria um ex-namorado de Olívia, com quem ela teria rompido relacionamento, recentemente.

Denúncias, pelos telefones 3411.8080 (SIG), 3410.4800 (Defron); 3425.1082 (DOF); 3411.8060 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).

Polícia e perícia no local do homicídio foto - Douradosagora

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE