Mais um importantíssimo projeto de lei é aprovado na pela Câmara de Vereadores do município de Fátima do Sul. Projeto que autoriza o Executivo Municipal a ceder, em doação, o imóvel que especifica, e dá outras providências.

Com a instalação da empresa em Fátima do Sul, o município ganhará cerca de mais de 80 empregos, mais uma conquista do prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) com apoio e aprovação da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul.

A aprovação autoriza o Executivo Municipal a desmembrar e doar uma área de terras, medindo 15.065 m2, de parte do Lote Rural nº 22 da quadra nº31, da 2a zona do NCD, hoje na zona urbana desta cidade, com as seguintes confrontações gerais: uma área de terras medindo 05 has. (cinco hectares) e 1.072m2 (um mil e setenta e dois metros quadrados), determinando por parte do lote rural nº22 (vinte e dois), da quadra nº31 (trinta e um), da 2a zona do NCD, hoje pertencente a zona urbana desta cidade, que assim se descreve: AO NORTE: 112 metros com parte do mesmo lote, pertencente aos doadores; AO SUL: 112 metros com parte do mesmo lote, também pertencente aos doadores; NASCENTE: 456 metros com parte do lote 24 da quadra nº31, pertencente aos doadores; E AO POENTE: 456 metros com o Travessão de Fátima do Sul.

A área doada, será para o empresário fazer a construção da sede de uma Empresa de Transportes Terrestres e Garagem, nos moldes do projeto eletrônico apresentado e arquivado perante a Administração Municipal, ficando o beneficiário obrigado a executá-lo no período de 02 (dois) anos, contados da publicação desta Lei, e 120 (cento e vinte) dias para o inicio da execução das obras.

Neste sentido, é a presente propositura que autoriza o Município de Fátima do Sul a ceder, em doação, à empresa KINTSCHEV & CIA LTDA - EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 22.477.795/0001-66, com sede na Rua Delamar Silva, nº2495, Jardim Eliane, imóvel de sua propriedade para a construção da sede de uma Empresa de Transportes Terrestres e Garagem.

Os votos foram unanimidade pelos vereadores: PRESIDENTE: Ermeson Cleber Mendes (PT),VICE-PRESIDENTE: Jairo Fernandes (PMDB), 1º SECRETÁRIO: Nelson Ferreira Pisano (PR), 2º SECRETÁRIO: Luiz Cordeiro (Sem Partido), Wagner da Garagem (PR), Cleison Cavalcante (PP), João Hermes Pieretti (PP), Ronaldo do Lanche (DEM), Nivaldo Soró (PSDB), Antonio José Martins Neto (PMDB) e Cida Santos (PR).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE