Marcelo Camargo, de 36 anos, ex-namorado da zeladora Olivia Vilhalba Bonfim Fonseca de 48 anos, morta a facadas, confessou ter cometido o crime, por não aceitar o fim do relacionamento de três meses com a vítima.

De acordo com informações da polícia, Marcelo disse ainda que, após a vítima ver fotos da vítima em uma rede social decidiu terminar o namoro com ele, que fez tentativas para reatar o relacionamento. Ele alegou que se ‘ela não ficasse com ele não ficaria com ninguém’.

Ele foi preso na manhã de quinta-feira (17), pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, de Dourados. Marcelo relatou a polícia que por ser vizinho da vítima e conhecia a rotina dela, acordou na madrugada de hoje e foi até o local e então cometeu o crime.

O corpo de Olivia foi encontrado, caído ao lado de uma bicicleta, na rua Brasil, esquina com a rua Joaquim Alves Taveira, no jardim Maipu, periferia de Dourados.

A vítima foi atingida por cinco golpes de faca, sendo dois no pescoço, um no tórax, um no abdome e um abaixo do peito, do lado direito.

Ele foi preso na manhã de quinta-feira (17), pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil - Foto: Osvaldo Duarte

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE