O Flamengo decepcionou diante do maior público do Brasileirão e deixou o G4 do Campeonato Brasileiro. No Mané Garrincha com pouco mais de 67 mil torcedores, o Coritiba venceu por 2 a 0, encerrou a sequência de 6 vitórias seguidas do rival e ainda saiu da zona de rebaixamento da competição.

Veja as estatísticas da partida

Apesar do grande apoio vindo das arquibancadas em Brasília, o Flamengo viu o Coxa abrir o placar logo aos 8 minutos de jogo. Henrique finalizou, a bola desviou no braço de Pará e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Kléber Gladiador não vacilou e fez 1 a 0.

O Rubro-Negro sentiu o gol e os paranaenses aproveitaram para ampliar o placar. Aos 24, Negueba desviou cruzamento e a bola sobrou para Henrique, que só desviou na saída de Paulo Victor.

O Coritiba ainda teve grande chance para marcar o terceiro aos 34. Kléber deixou Henrique livre para finalizar dentro da área, mas o atacante demorou para finalizar e a zaga fez o corte.

Depois de um primeiro tempo para esquecer, o Flamengo voltou para a etapa final em Ederson na vaga de Paulinho. Mesmo assim, a equipe seguia com dificuldades na criação e não conseguiu ameaçar o gol de Wilson. Bem posicionado na defesa, o Coritiba tentava sair apenas nos contra-ataques e não teve muito trabalho para conter os avanços do Fla.

Com o resultado, o Coritiba chegou aos 30 pontos e o ocupa agora a 15ª posição. Já o Flamengo saiu do G4 e agora é o 5º colocado, com 41 pontos.

No próximo domingo, o Coritiba tem pela frente o clássico contra o Atlético-PR, no Couto Pereira. Já o Rubro-Negro encara o vice-líder Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE