A Policia Militar de Deodápolis identificou o pichador que danificou as paredes do prédio de eventos do Sindicato Rural de Deodápolis.

O desfecho ocorreu quando Policiais Militares abordaram um jovem de 17 anos de idade. Ao verificar o celular do acusado foram encontradas fotos que mostram dois jovens ‘pichando’ o local.

A abordagem que ocorreu por volta das 17hs45min próximo ao Parque de Exposições do município, flagrou o jovem V.S.M. no momento em que o mesmo tirava fotos de algumas pichações existentes no parque.

O ‘pichador’ ao ser indagado confessou que foi o autor do ato de vandalismo no prédio do Sindicato Rural na tarde da ultima terça.

O menor, que reside em Campo Grande, afirmou que esteve com outra pessoa conhecida como ‘Gregon’, porém o mesmo não revelou onde o outro ‘pichador’ reside.

O menor que foi abordado disse ainda que esta ‘parando’ na casa de uma tia em Deodápolis.

Diante da prova de que o mesmo foi o autor da pichação ocorrida no Sindicato Rural o menor foi enviado a Delpol de Deodápolis para as providências cabíveis.

Outros locais foram atacados

Diante das fotos que o mesmo estava fazendo de outras pichações existentes no Parque de Exposições, há fortes indícios de que o jovem faça parte de um grupo que vem agindo no município já a algum tempo

Punição

O crime de ‘Pichação’ esta previsto como crime ambiental. O autor pode ter pena de três meses a um ano de reclusão. Por ser menor, outras medidas deverão ser adotadas para punir o jovem.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE