A falta de sinalização de trânsito, vertical e horizontal, tem causado diversos transtornos à população do município de Deodápolis, distante cerca de 280 km da Capital. O trânsito fica ainda mais tumultuado nas saídas para Glória de Dourados , Indápolis, Ipezal e Ivinhema, pois a falta de identificação das vias dificulta a localização.

Para tentar resolver todas essas questões, o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou indicação, que será encaminhada ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, solicitando a implantação de placas de identificação nas quatro saídas do município.

"É imprescindível a implantação de placas de sinalização, para que os motoristas se localizem e não venham ter maiores problemas com a falta de identificação, nas saídas para Glória de Dourados, Indápolis, Ipezal e Ivinhema", justificou o parlamentar.

Eduardo Rocha ainda acrescentou que sem dúvida alguma, essas melhorias proporcionarão melhores condições identificação das saídas, trazendo-lhes mais segurança e contribuindo muito com a diminuição de acidentes nessas localidades.

O documento atende a solicitação dos ilustres vereadores José Sinvaldo de Oliveira, Paulino Antonio do Amaral e Paulo Roberto de Oliveira Paz, do município de Deodápolis.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE